terça-feira, 19 de novembro de 2013

"Baile de Debutantes realizado no dia 15/11 foi um sucesso em Urucânia"

"PROJETO SONHO DE DEBUTANTES-2013"


O "baile"realizado no último dia 15, pela Associação do Grupo Gestor das Iniciativas de Urucânia/Aggiu e que é parte do Projeto "Sonho de Debutantes-Meus 15 anos/2013 foi sucesso absoluto em público e alegria. As 05 adolescentes "selecionadas" estavam radiantes e brilharam na noite. Muitas fotos, filmagens e reportagens para rádio, tv e mídias sociais. O destaque também foi pela participação e em homenagem as debutantes, das diretoras da Escolas Municipais Caldeira de Alvarenga e João Correia. Quem também passou para deixar seu abraço as "meninas" foi o Sr. Monteiro da Rádio de Posteamento Cidade Urucânia, a Sra.Hilda Macedo e Cleonice, representando os Comitês da Ação da Cidadania Amigos de Urucânia e Saquassú(respectivamente). O ponto alto do "baile" foi a apresentação de dança, que as debutantes prepararam para os convidados e abriram a pista de danças. Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos na realização deste Projeto, aos amigos(as), colaboradores(as), apoiadores culturais e instituições parceiras.



   "NOSSOS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS, AOS APOIADORES CULTURAIS, POIS SEM VOCÊS NÃO SERIA POSSÍVEL A REALIZAÇÃO DESTE SONHO"









*Agradecimentos especiais a loja de aluguéis de roupas “Instinto Elegante” em especial a Sra. Alexandra, André e Andrey...pelo empenho, dedicação e principalmente “Paciência” e  por acreditarem que “Sonhar” é possível, e que “juntos” podemos realizar.



*Agradecimentos especiais: ao GG da Aggiu: Marcelo Machado, João Paulo Araújo, Isabel Almeida, Samuel Flores e Michele Barcellos.

                         *Ao Jornal 

                         
*Ao Jornal

 *Parceiros do RJ/TV                      
e as outras mídias sociais e comunitárias.

*Aos Comércios, Comerciantes e outros: Milton do Gelo(Barro Vermelho), Paulo da Geladeira(Moacir Barbosa), Ivan...(Prestamista), Edmar Machado(Morador Rua: 28), Delma Cabeleireira(Rua: 09), Meira e Machado Comércio de Maquinas e  Equipamentos Gastronomia Ltda/Paciência, a Vânia Alcântara(pelo empenho e colaboração com as adolescentes, pais e GG Aggiu), Márcia da De Millus, Grupo de Fisioterapeutas: Francy, Valéria, Jean...; Bazar Doces de Urucânia(Sr. Washington); Odila Pinheiro(Rua: 07); Patrícia Fraga(Assessora de Imprensa Petrobras), Acadêmia RL Mundo Fittness(Ricardo e Lessa), maquiadoras, cozinheiro, garçons e demais voluntários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário